História em Dança

Bom dia pessoas!

Sim eu estou viva!E  pronta para tagarelar!

Bom, sei que algumas pessoas já se perguntam(ou me perguntam mesmo) a respeito do meu blog:”uai leninha, e os tutoriais de make-up?” ,”Lê, o blog não era de moda?”, “ah leninha e os editoriais? só terá um no blog?”.

CALMINHA AÍ gente!

Bom, no primeiro post do blog, quando ainda era coletivo, a equipe deixou bem claro que falariamos de tudo um pouco, a unica diferença é que naquele tempo, havia dia e horário para cada tipo de post.Como agora sou só eu, e com um milhão de coisas externas para fazer, e eu não tenho um iPhone para postar de onde estiver(invejinha da Dani do http://immiroir.wordpress.com/ que postou até de dentro do busão),o esquema será esse mesmo, vou postando quando dá pra postar e aviso quando sairem post quentinhos ok?Eu seeeeeeeeeeei que eu deveria postar todo dia, ou no mínimo toda semana, tô tentando,juro!

Sobre os tutoriais, eu postarei apenas o q eu achar que realmente vale, to pensando em investir em make-ups de vez em quando e filmar o processo para vcs aprenderem …mas para isso meu bolso(ou cara de pau para pedir de graça) tem que permitir né?

Eeee sobre os editoriais, aguardem novidades!

Mas chega das minhas tagarelices e caraminholas e vamos ao que interessa!

Bom, acho que já ficou mais do q obvio que falarei de dança ne?Não sei porquêe…

Como toda pessoa viciada e empolgada com danças como sou, estava eu, fuçando videos no youtube e facebook como quase todos os dias, quando o Gu, meu amigo que é professor de danças urbanas,postou um video que eu passei mal!

Mas porque cargas d’agua eu postei um video de uma coreografia?

Exatamente porquê esse video tem uma proposta diferente:Quando falamos de filmagens de coreografias, muitos irão pensar rápidamente em um grupo de bailarinos, vestidos com roupas larguinhas ou justas,de malha ou moleton,dançando em formação na frente do espelho,certo?

Acontece, que alguns grupos andam inovando neste conceito, escolher cenário, figurino e uma história pra contar, rola um direção de arte e uma super produção por tras da dança,o que torna o video ainda mais interessante ne?

Estou esperando anciosamente para essa moda pegar no brasil, quero e muito fazer parte dessas produções (sim, isso foi uma indireta para meus amigos que dançam hahaha),já que para dançar mesmo ainda não me considero pronta eheheh.

Ok, vamos ao video!

Achei o máximo a produção de moda, eu meteria meu dedo em alguns detalhes e looks, mas o conceito de punk ups(acabei de inventar o termo, pin ups punks ,para quem não entendeu)deu super certo com o cenário e as personágens criadas pelas bailarinas.

E meu papaizinho do céu,como eu quero um dia ter esse corpitcho!Como eu quero dançar assim um dia srrsrs !

Tirem suas próprias conclusões, eu já babei demais e tô atrasada pra aula!

beijos beijos da leninha!

beijos

Deixe um comentário