Post Nostalgico(mas não necessariamente de bom gosto)

Boa tarde pessoas!

Eu não vou falar do minas trend preview hoje, até porque já deve estar bem batido o assunto rs.

Vou falar de nostalgia,ou causa-la,whatever!

Bom estava eu, na fumec, conversando com um amigo sobre musicas e guloseimas da nossa infância.

Quem nunca teve um pacotinho de mini chicletes quadradinho e colorido nas mãos e não teve vontade de virar ele inteiro na boca?Quem nunca se engasgou assim?

Quem não chupou o pirulito de nata do batman, ou aquele que vinha num saquinho com um pó azedo que estalava na boca?

E o chicletes de rolo?Uma fita métrica comestivel que todo mundo(não adianta falar que você não fazia isso, eu sei que fez pelo menos uma vez)enfiava tudo na boca , não aguentava comer e depois guardava de novo na caixinha?

E até eu que não comia chips colecionava TAZO.

Eu passei por essa fase na epoca dos BATUTINHAS.

Sim, eu fui uma dessas criancinhas porcas e gulosas,e descobri que também fui brega.Chegamos no ponto crítico,MEU DEUSSSS como nossos pais deixavam a gente dançar É O TCHAN? ahhaha

Achei no youtube uma lista com as 10 mais vergonhosas,divirtam-se:

Ainda acrescento algumas:

ok esse foi o top20 das musicas que você ja dançou (ou ouviu) e tem vergonha(ou não ) por isso!

Espero ter causado nostalgia ou divertimento em vocês.

beijos da leninha!

2 pensamentos sobre “Post Nostalgico(mas não necessariamente de bom gosto)

  1. oi Leninha, tudo bem ??? então, adorei seu blog, principalmente o post com a música da Beyoncé e a expressão ´punk ups`. Vou fazer um post sobre esse termo, rsrsrs, também sou de BH e tenho um blog onde ilustro sobre tendência e comportamento de Moda, depois me faça uma visita – http://www.fashion-jokes.blogspot.com . Espero que gosta. Abraços.

    • Olás!
      Que bom que gostou do post,e do conceito de “punk-ups”,eu particularmente adoro rs.Assim que sair o post me avise sim, acabo de ver e gostei da carinha dele, seus croquis são bem bacanas.
      Vc estuda onde?podemos trocar algumas figurinhas!
      Abraços

Deixe um comentário

