POST FÊNIX

Olás, estou de volta!

Não, eu não desisti do blog,
Não,não fui abduzida e nenhum meteoro caiu por aqui,
E sim, minha religião permite postagens.

Então porquê eu sumi?
A verdade? Esqueci minha senha!Haahaha que beleeeeeza!
Pois é, fiquei tanto, mas tanto tempo sem colocar nada aqui que quando fui voltar não sabia mais como rs.

Muito bem, esse post na verdade é mais atoa do que aquele dos cachorros, se não quiser perder seu tempo, não se preocupe, mas é bom que saiba que de vez em quando aparecerei por aqui com minhas tagarelices, falando de fé,dança, moda,fotografia,comidinhas e outras caraminholas da vida.

Bom,para atualizar, continuo na Moda, ainda indecisa sobre meu futuro, mas com certeza mais feliz.O teatro, ficou um pouco em suspenso, mas continuo dançando, e espero eu, que um pouco melhor que antes ne?O figurino fica cada vez mais envolvente, mas a vontade de escrever ainda fala bem alto. Vou levando minhas maluquices, misturando palco e moda,trabalho e arte,força e fé.Quase do mesmo jeito de antes, mas agora mais focada e um pouco(quase nada) mais organizada.

Espero que gostem,se não tudo bem, continuo gostando de escrever rs.
Beijos e boa noite( meu Deusss, já é dia)!

2 pensamentos sobre “POST FÊNIX

Deixe um comentário

