Só tenho uma coisa a dizer:

Orientais me intrigam!

Porque eles são sempre os melhores em tudo?

Não tá entendendo minha indignação?

Observe:

OK

depois dessa, eu vou embora!

Um pensamento sobre “Só tenho uma coisa a dizer:

  1. Não tem nenhum segredo pra fazer isso. É só ter muita paciência, muita disciplina e, acima de tudo, muita perseverança. Certamente esse take não foi da primeira vez que eles fizeram isso, eles devem ter ficado dias e dias tentando sem nenhum sucesso até ter dado certo.

Deixe um comentário

